Por João Bidu
ÁRIES
Evite fazer dívidas. Seu anjo da guarda estará de plantão e poderá te ajudar no trabalho. Quem está só precisará ficar de sobreaviso, pois talvez conheça alguém numa situação que envolva surpresa. Cor: lilás.


TOURO
Se estiver procurando emprego, peça ajuda aos amigos. No serviço, talvez precise lidar com leis e regulamentos. No romance, deve sentir segurança ao receber conselhos e cuidados do seu par. Cor: preto.


GÊMEOS
Estará com foco no trabalho. Sua mente ágil vai resolver questões profissionais e problemas pessoais. Poderá atrair pessoas que não estão na mira do seu coração: atenção para selecionar bem. Cor: amarelo.


CÂNCER
Poderá se espantar com a forma como vem lidando com suas emoções. Bom dia para cortar relacionamentos tóxicos. Se estiver em crise na vida a dois, converse com quem ama. Cor: vermelho.


LEÃO
Por mais que não queira admitir, suas inseguranças podem começar a aparecer. Setor profissional com mudanças e oportunidades. Para encontrar uma paixão, melhor encerrar histórias antigas. Cor: branco.


VIRGEM
As relações no trabalho vão pedir diplomacia e tato. Você estará com disposição para ouvir e acatar as opiniões das outras pessoas. Atenção: um amor do passado poderá retornar. Cor: vermelho.


LIBRA
Os astros favorecem quem trabalha em casa ou com assuntos ligados a imóveis, decoração e família. Se estiver só, a pessoa que toca profundamente seu coração poderá te olhar de outro jeito. Cor: cinza.


ESCORPIÃO
Supere suas desconfianças para abrir caminho à sua criatividade e aos seus talentos. No trabalho, poderá surgir uma boa parceria ou clientes novos. A dois, adie discussões sobre finanças. Cor: amarelo.


SAGITÁRIO
Seu foco poderá estar na família, nas finanças ou em casa. Se trabalha com questões imobiliárias ou ligadas a produtos caseiros, terá sorte. No amor, pode retomar contato com alguém do passado. Cor: branco.


CAPRICÓRNIO
Suas emoções estarão à flor da pele. Talvez a rotina profissional desanime hoje, mas os detalhes não passarão despercebidos. Possibilidade de gente nova chegando na sua vida. Cor: branco.


AQUÁRIO
Deve aprender coisas novas, que melhorarão seu desempenho profissional. Controle os gastos. A dois, não force a barra com questionamentos. Deixe as coisas caminharem em nome da harmonia. Cor: marrom.


PEIXES
Você saberá direcionar sua intuição e criatividade para ajudar ao próximo. No trabalho, poderão surgir oportunidades, mas talvez falte foco para se decidir. Você e o par estarão mais entrosados. Cor: pink.