Por João Bidu
ÁRIES
Deve querer realizar coisas novas. Se estiver sem emprego, tente as áreas ligadas a finanças, administração ou cuidados com o corpo. Está só? Logo poderá conhecer alguém que lhe dará valor. Cor: branco.


TOURO
Estará a fim de fazer mudanças na sua vida e uma delas poderá ser frequentar um curso ligado à sua profissão. No romance, fuja da rotina e curta um local a sós com sua cara-metade. Cor: roxo.


GÊMEOS
Poder de intuição afiado no serviço. Terá sorte se atua com terapias em geral. Se tiver compromisso, vai desejar mais intimidade na união, mas talvez não sinta a mesma vontade no seu par. Cor: cinza.


CÂNCER
Espere sucesso se trabalha em empresa grande, lida com meio ambiente ou em algo relacionado a qualidade de vida. Que tal planejar uma viagem ou passeio com o par e casais amigos? Cor: amarelo.


LEÃO
Você saberá mesclar intuição, criatividade e senso prático na sua atividade profissional, principalmente se atua com terapia, alimentos ou nutrição. Relação amorosa com sintonia. Cor: rosa-claro.


VIRGEM
No trabalho, atividades em equipe favorecidas. Se procura um emprego, tente a área de turismo. Além de romantismo, sua relação será marcada pela parceria, com chances de planos conjugais. Cor: creme.


LIBRA
Pintou crise no trabalho? Sugira formas diferentes de resolver as coisas. Um bico feito em casa e vendido pela internet poderá gerar lucro. Dê mais atenção à pessoa amada! Cor: marrom.


ESCORPIÃO
Poderá se destacar no seu emprego graças à sua inteligência. É grande a chance de esbarrar numa pessoa independente e comunicativa para iniciar um relacionamento sério. Cor: pink.


SAGITÁRIO
No trabalho, tente conseguir informações que correm nos bastidores. Se está procurando um emprego, tente setor bancário ou de prestação de serviços. No jogo da conquista, aprenda a ouvir. Cor: laranja.


CAPRICÓRNIO
Você terá uma dose extra de energia, sobretudo se trabalha no que gosta. Se precisa de serviço, tente escritório ou realize o sonho do negócio próprio. No amor, abaixe a guarda para ser mais feliz! Cor: prata.


AQUÁRIO
Sua sensibilidade estará a serviço da sua profissão. Por isso, o dia será perfeito para você acolher e orientar seus colegas. Dê mais espaço ao par para que ele cresça e amadureça. Cor: vermelho.


PEIXES
Segure sua imaginação para produzir mais e melhor na sua carreira. Dia iluminado para quem lida com educação, transportes ou lazer. Se você ama em segredo, deixe claro seu interesse. Cor: preto.