Anitta disse que ensinou português pra Madonna - Reprodução/Instagram
Anitta disse que ensinou português pra MadonnaReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Os fãs querem mesmo o clipe e o single de 'Faz Gostoso', música que Madonna gravou com Anitta e que está no novo disco da cantora americana, 'Madame X'. Na semana passada, quando houve o lançamento do disco, alguns admiradores fizeram capas para um eventual single da música e jogaram nas redes sociais. E ontem, fãs fizeram crowdfunding para a produção do clipe da faixa.
Dois deles criaram uma vaquinha online - uma delas com o objetivo de arrecadar R$ 1.170.000. "Não vamos deixar esse hino morrer, vaquinha para ajudar a bancar o clipe de 'Faz Gostoso', música da Madonna com Anitta, vem gente!!!" ,diz a descrição da campanha, que passou boa parte do dia de ontem sem nenhuma contribuição financeira. Os dois crowdfundings foram encerrados pelo site no qual as campanhas foram criadas, o Vakinha.
Publicidade
A música, no momento, é a mais bem sucedida do disco 'Madame X', de Madonna — já chegou a 9º lugar no Top 50 do Spotify Brasil. 'Faz Gostoso' não é de Anitta nem de Madonna, é uma música lançada anteriormente pela cantora portuguesa Blaya. Na primeira quinzena do mês, surgiram rumores de que Madonna havia desembarcado no Rio para gravar o clipe da faixa com a funkeira.
A Globo não banca?
Publicidade
A mobilização dos fãs aconteceu um dia depois de Madonna dar uma entrevista ao 'Fantástico' e responder aos fãs que pediam um clipe de 'Faz Gostoso'.
A cantora contou que seu orçamento foi todo estourado e falou para o repórter Pedro Vedova: 'Quem sabe vocês (a Globo) não bancam o clipe?'. Pedro respondeu "talvez" e a cantora rebateu dizendo que ele não estava levando a proposta a sério. Depois Madonna disse que seria precisoUS$ 300 mil para que o projeto fosse realizado.
Publicidade
Vídeo
Anitta mandou uma mensagem em vídeo para Madonna durante a entrevista. "É uma honra, um prazer. Você está mudando minha vida para sempre", disse a funkeira. Madonna disse que, apesar de morar em ricardo.schott Portugal, precisou de ajuda para falar os trechos da música em português.
Publicidade
Idade
Ao 'Fantástico', Madonna também falou sobre o preconceito que sofre em relação à sua idade (faz 61 em agosto). E diz que muito desse preconceito vem do machismo.
Publicidade
"Ninguém comentaria a minha idade se eu fosse homem. Mas, para as mulheres, existe um comportamento esperado. E se você ainda tiver apetite sexual, se ainda se divertir e se sentir viva, você vai ser desprezada, discriminada e perseguida", afirmou a cantora.