Política de cortes faz Band demitir profissional com 30 anos de emissora

Em publicação no Facebook, ele afirmou que a Band 'jamais sairá dele'

Por iG

Logotipo da Band
Logotipo da Band -
Rio - Após ter sido demitido, o diretor Marcos Antonio Zago publicou, em seu Facebook, um texto onde anunciou estar deixando a emissora após 30 anos de trabalho.

“Fim de um ciclo. Depois de 30 anos, estou deixando a Band. Agradeço a todos, das diversas equipes que trabalharam comigo. A todos que colaboraram para que eu pudesse ter uma bela história para o resto da vida. Agradeço aos diretores e integrantes das diversas áreas com quem interagi durante três décadas”, escreveu Marcos Antonio Zago.
Marcos Antonio Zago - Reprodução
Agradeço também as equipes da rede, espalhadas pelo Brasil, que sempre me trataram muito bem. Agradeço ao Johnny e toda a família Saad pela confiança e cordialidade permanente. Agradeço especialmente ao André Aguera que acreditou em mim e me deu oportunidades de ouro nessa minha jornada”, continuou Zago.

“Aprendi muito aqui e acredito que também contribuí para o engrandecimento da emissora. Estou saindo da Band. Mas ela jamais sairá de mim”, finalizou.

A demissão de Marcos Antonio Zago aconteceu por conta de um corte de gastos pelo qual a empresa está passando. Zago era diretor de programação até a chegada de Antonio Zimmerle à emissora.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Logotipo da Band Divulgação
Marcos Antonio Zago Reprodução

Comentários