Maisa Silva diz que pai proíbe que ela durma com namorado

Apresentadora de 17 anos namora Nicholas Arashiro. Ela falou sobre o relacionamento no 'Conexão Repórter'

Por O Dia

Maisa Silva no 'Conexão Repórter'
Maisa Silva no 'Conexão Repórter' -
Rio - Maisa Silva falou sobre seu namoro com Nicholas Arashiro em entrevista ao "Conexão Repórter", que foi ao ar no SBT, na noite desta segunda-feira. A apresentadora de 17 anos contou que conheceu o namorado através de amigos em comum, nas redes sociais. Ela também afirmou que seu pai proíbe que ela passe a noite com ele. 
"Eu vou para a casa dele, ele na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável", disse Maisa. 
"Vai acontecer na hora certa?", perguntou Roberto Cabrini sobre sexo. "Sim, exato", respondeu a adolescente, que disse estar apaixonada. 
"Eu me sinto apaixonada. Minha primeira paixão, primeira pessoa com quem me senti pronta para ter um relacionamento. É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação para mim". 
Maisa também lamentou o fato de as pessoas dizerem que ela "perdeu a infância" por ter começado a trabalhar tão nova. "Eu tive uma infância muito feliz. Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso, ganhei a infância mais original que eu poderia ter. As pessoas não perguntam, elas afirmam que perdi, não procuram saber minha opinião. Sempre tentei dizer para as pessoas que estava tudo bem. Na escola tinha muitos amigos, no SBT trazia minhas maletas de boneca, brincava trabalhando", garantiu.  
 

Comentários