Luan Santana vai participar de 'A Dona do Pedaço', assim como Gretchen (D) - Reprodução Instagram
Luan Santana vai participar de 'A Dona do Pedaço', assim como Gretchen (D)Reprodução Instagram
Por Juliana Pimenta

Rio - Após Gretchen ser convidada para participar de 'A Dona do Pedaço', o autor da novela, Walcyr Carrasco, mira em outra celebridade para integrar à trama: Luan Santana. Ontem, o cantor chegou a postar no Instagram a foto do livro 'Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos', escrito pelo autor da trama.

Walcyr confirmou à colunista do DIA, Fábia Oliveira, que fez o convite e o sertanejo já aceitou. Luan interpretará ele mesmo na novela, mas ainda não se sabe em qual núcleo ele estará ou qual será o tamanho da participação. A assessoria do cantor, que voltou de férias e está em turnê pelo Brasil, confirmou o convite.

Repercussão

Nas redes sociais, os fãs (e os críticos) de Luan se manifestaram sobre a participação do cantor na novela. "Se a novela já é boa, com o Luan aparecendo fica melhor ainda", "Vai ser incrível, tenho certeza de que ele vai se dedicar ao extremo pra tudo sair perfeito" e "Artista de verdade" foram os comentários positivos mais curtidos nas redes. Já os haters disseram que o sertanejo pode estragar a trama e que a investida na carreira de ator é uma forma de fugir de Paula Fernandes após a polêmica de 'juntos e shallow now'.

É importante lembrar que, além de cantor e apresentador (do 'Só toca top', por exemplo), Luan já atuou como ator em novelas como 'Rock Story' e 'Malhação'. Agora resta saber quando Luan e Gretchen entrarão na trama. A rainha do rebolado, no entanto, já liberou mais informações sobre a personagem. Gretchen fará Gina, uma dançarina por quem Eusébio (Marco Nanini) irá se apaixonar.

Você pode gostar
Comentários