Acima, João Vitti e Ana Maria Braga no 'Super Chef Celebridades' - FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Acima, João Vitti e Ana Maria Braga no 'Super Chef Celebridades'FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Por Juliana Pimenta

Estrela do 'Super Chef Celebridades', reality show culinário do 'Mais Você', João Vitti recebeu a última imunidade do programa por ter apresentado o melhor prato entre os outros competidores. O ator fez um ovo mollet empanado perfeito e ficou livre de disputar a etapa eliminatória 'Panela de Pressão'.

Apaixonado por cozinha, João Vitti revela que nunca esperou participar do programa, mas está adorando a experiência nos fogões.

"Eu sou um curioso, gosto de me arriscar, e essa é uma oportunidade de aprender mais. Mas comida, para mim, é um exercício de afetividade. Então, fazer parte desse quadro, dessa competição, é uma forma de me aprimorar e expandir o amor que eu tenho pela cozinha e o que essa cozinha pode proporcionar de felicidade para as pessoas", destaca.

Acostumado a cozinhar em casa, João conta que o filho caçula, Francisco, é apaixonado pelos seus pratos. Mas apesar da boa fama, o ator evita falar em favoritismo. "Eu estou muito a fim de ganhar essa prova, mas tem gente aqui que cozinha para caramba. Tem a Solange Couto, por exemplo, que eu imagino que tenha um arsenal de culinária baiana, mas o mais importante é a gente se divertir. O grupo é muito bacana, a gente tem dado boas risadas juntos", revela.

Vovô Vitti

A ansiedade em preparar receitas no programa só não é maior do que a de poder cozinhar para a família que, daqui a pouco, vai aumentar. Rafa Vitti, o primogênito, espera a primeira filha, fruto da relação com a humorista Tatá Werneck.

"Eu estou muito feliz. Muito feliz pelo Rafael, feliz pela Tatá e feliz pela nossa garotinha que está vindo aí. Rafael é muito apaixonado, ele é um garoto muito especial e a Tatá também. Eles se merecem. E, com certeza, estou feliz porque eu tenho 52 anos e, se viver até os 70, eu vou poder acompanhar toda a juventude da minha neta e poder estar junto deles. É maravilhoso, estou babando", completa.

Menininha

João confessa ainda que está muito confortável em ocupar a posição de avô e grato por, após ter dois filhos homens, ter a primeira menininha da família por meio do filho mais velho.

"Neto é outro lugar, né? Com neto, a gente orienta até com mais facilidade. Talvez eu não fosse um bom pai de menina. Talvez fosse meio ciumento demais. Eu ia ficar irritado com os gaviõezinhos batendo na porta de casa. Mas que bom que foi assim. O importante é a felicidade, e que venha com saúde e que traga muito mais harmonia para as nossas famílias", diz.

 

Você pode gostar
Comentários