Scooby não tem ciúme de Neymar e Medina, revela Anitta

Cantora deu entrevista para o programa "Fofocalizando", do SBT, e esclareceu a relação entre ela, Medina, Neymar e o atual namorado, Pedro Scooby

Por O Dia

Anitta e Pedro Scooby curtiram festa junina com os amigos na casa da cantora, na Zona Oeste do Rio
Anitta e Pedro Scooby curtiram festa junina com os amigos na casa da cantora, na Zona Oeste do Rio -
Rio - A cantora Anitta deu o que falar com a festa junina que bombou a terça-feira à noite em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Após a presença de Medina e Neymar ser registrada nos stories da morena, o programa Fofocalizando, do SBT, entrevistou a cantora e questionou a relação entre eles. A resposta sobre possíveis ciúmes do namorado foi direta, "Pedro é superseguro".
"Eu convidei todos os meus amigos mais próximos, eles estavam no Rio e marcaram presença, eles são amigos também, então tá tudo certo", esclareceu a cantora.
No carnaval, Anitta ficou com Neymar dentro de um camarote, onde Bruna Marquezine, ex-do jogador, também estava. Semanas depois, ela foi flagrada aos beijos com o surfista Gabriel Medina. Os três já eram amigos há uns anos e não foi a primeira vez que a morena ficou com o craque do Paris Saint Germain. 
A cantora também contou sobre como é a relação de Pedro Scooby com os "parças". Ao ser questionada, Anitta explicou que nem ela, nem o namorado são ciumentos.
"Eu sou supersegura, o Pedro é superseguro, a gente não tem essas coisas não, todo mundo é amigo, a vida segue."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários