Sabrina Sato posta foto da infância e Claudia Leitte brinca: 'Abaporu do meu coração'

Piada foi uma referência à famosa obra de Tarsila do Amaral

Por O Dia

Sabrina Sato foi comparada à obra Amaporu, de Tarsila do Amaral
Sabrina Sato foi comparada à obra Amaporu, de Tarsila do Amaral -
Rio - Sabrina Sato postou uma foto de infância no Instagram em que aparece com as pernas de fora e foi alvo de piada por causa do tamanho dos membros. A cantora Claudia Leitte entrou na brincadeira e fez relacionou a apresentadora à mulher da obra Abaporu, de Tarsila do Amaral. 
Os internautas adoraram a comparação e concordaram com Claudinha, que comentou "uma obra de arte... inspiração de Tarsila. #Abaporu do meu coração! Brincadeiras à parte, vc é sempre linda!". Outros famosos também comentaram sobre o tamanho da perna de Sabrina. A atriz Milena Toscano brincou "Vc só cresceu o tronco dps disso né!? Kkkkkkk saudades".
Até a apresentadora fez graça com a situação e escreveu na legenda "meus sonhos eram tão grandes quanto as minhas pernas. Sou a prova de que caminhamos certo com pernas tortas."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários