Evento agita o Arpoador neste fim de semana  - Divulgação
Evento agita o Arpoador neste fim de semana Divulgação
Por O Dia
Rio - Feiras, aulas, DJs, festa, relançamento icônico, marcas parceiras e uma vista de tirar o fôlego. A etapa carioca da festa de 40 Anos da Melissa tem tudo para marcar a agenda da cidade neste sábado (29) e domingo (30). O evento acontece a partir das 12h, na Praça Garota de Ipanema, Arpoador, Posto 7, com entrada grátis.

Neste ano tão especial, a marca criou uma série de ativações que rodarão o Brasil para aproximar o público desse momento comemorativo. A ideia faz parte das atividades, de maio até outubro, que contam com relançamentos icônicos, vídeos com influenciadores, além de um lançamento especial que será apresentado aos consumidores como forma de fechamento de todas essas ativações.
PROGRAMAÇÃO
Publicidade
Com um espaço ao ar livre, no melhor estilo Futuro Extraordinário, tema escolhido por Melissa para direcionar pool de atividades deste ano. A marca traz no sábado o Grande Encontro de Brechós, a partir das 12h, seguido da discotecagem do DJ Edu Castelo e o relançamento de um modelo ícone da marca, além de uma Batalha de Karaokê.
No domingo, destaque para a apresentação da DJ So Lyma e aulão de dança com Divas Pop e participação do Bloconcé, encerrando o dia com a Festa Axé. Participação mais que especial da Junta Local, feira gastronômica da cidade, abrindo os dois dias com "lanchos" vegetarianos e veganos.
Publicidade
Serviço
Melissa 40 Anos. Praça Garota de Ipanema, Arpoador, Posto 7. Sábado (29) e Domingo (30) a partir das 12h.
Publicidade