Fani Pacheco posa de lingerie  - Reprodução Internet
Fani Pacheco posa de lingerie Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - A ex-BBB Fani Pacheco, de 37 anos, postou no Instagram fotos em que aparece com um lingerie provocante, fingindo estar "sufocada" por uma sacola plástica. A musa usou a imagem para falar de padrões de beleza. 
"Você já se sentiu sufocado e preso dentro de algum padrão? Os padrões estão por toda parte no aspecto visual/estético e comportamental/sociocultural durante toda a nossa vida. Quebro padrões desde que 'me entendo por gente' e toda escolha tem consequências boas e ruins", começou a ex-BBB. 
Publicidade
"Até que ponto a mídia, a moda, a sociedade, nos impõem padrões? Ou até que ponto nos impomos os padrões que estão aí na prateleira expostos/impostos por eles? Até que ponto o nosso nível de autocoinciêcia nos torna aptos para “rasgar” qualquer tipo de embalagem/rótulo que nos asfixie e sair? Ou não, que essa mesma autocoinciêcia também nos deixe aptos para estar dentro de algum desses padrões por escolha? Já pensou sobre isso. #padrão #terryrichardson #autoconsciência", finalizou. 
A ex-BBB, que perdeu 30 quilos recentemente, explicou em entrevistas recentes que o peso não interfere em sua autoestima e sensualidade. 
Publicidade