Por João Bidu
ÁRIES
A Lua deverá aumentar seu interesse pelo trabalho, incluindo até a possibilidade de se matricular num curso de reciclagem. Ótimo momento para cuidar da sua saúde. Seu charme vai reinar na paquera. Cor: amarelo.
TOURO
Espere sorte em entrevista de emprego. No serviço, valerá a pena ajudar os colegas, desde que priorize suas obrigações. Na relação amorosa, use sua criatividade para apimentar o sexo. Cor: pink.
Publicidade
GÊMEOS
Use sua boa lábia para convencer alguém num acordo ou negócio. Questões familiares vão exigir sua sensibilidade aos detalhes. Que tal fazer uma fezinha? Talvez se apaixone por pessoa mais vivida. Cor: laranja.
CÂNCER
No serviço, terá prazer em conversar e compartilhar seus planos. Em família, procure se aproximar mais do pessoal para melhorar o entrosamento. Não deixe a insegurança atrapalhar a paquera. Cor: prata.
Publicidade
LEÃO
No trabalho, as coisas deverão mudar. A Lua poderá redobrar sua atenção caso feche algum negócio. Se estiver livre, é bem provável que alguém se sinta atraído pelo seu bom humor contagiante. Cor: dourado.
VIRGEM
Sua experiência e sua ótima memória vão despertar a atenção de colegas de profissão. Para tomar decisões, busque orientação especializada. Talvez sinta interesse afetivo por pessoa amiga. Cor: bege.
Publicidade
LIBRA
A Lua vai inspirar para você dar fim ao que não usa mais. Oportunidade para cuidar da saúde. Pode ter pressentimentos em relação ao seu emprego. Na paquera, você vai querer mais liberdade. Cor: azul-escuro.
ESCORPIÃO
Pode ser que seja muito firme com suas palavras e magoe alguém próximo. Terá coragem para enfrentar desafios no trabalho. Paquera de outra cidade irá mexer com seus sentimentos. Cor: rosa-claro.
Publicidade
SAGITÁRIO
Seu entusiasmo será contagiante, terá muitos convites para sair. Aproveite para aproveite para praticar esportes. Irá se dar bem com as mudanças no trabalho. Não faça nada rotineiro com seu par. Cor: dourado.
CAPRICÓRNIO
Encontros com gente de outra cidade fará bem a você. Terá foco para se dedicar aos estudos. Pode fazer alguns bicos para engrossar os ganhos. A dois, sua dedicação será importante. Cor: verde-escuro.
Publicidade
AQUÁRIO
Controle seu impulso de gastar com mimos para quem gosta. Terá atitudes protetoras com colegas de equipe. Precisa tirar um tempo e relaxar das tensões. No amor, precisará de segurança para se soltar. Cor: vinho.
PEIXES
Você vai querer encontrar parceria para o trabalho e investirá na equipe. Terá facilidade para expor seus pensamentos de forma breve. Seu jeito discreto e uma timidez charmosa vão surpreender na paquera. Cor: cinza.
 
Publicidade
“O amor não envelhece, morre menino.” (Provérbio árabe)