Apresentadora do 'Fofocalizando' é acusada de barrar participação de Antônia Fontenelle no programa

Emissora afirma que exclusão da entrevista foi decisão da direção da atração

Por Juliana Pimenta

Lívia Andrade, do Fofocalizando
Lívia Andrade, do Fofocalizando -

Rio - Dessa vez, mais uma polêmica envolvendo o programa 'Fofocalizando', do SBT. Depois de o colunista Flávio Ricco afirmar que Sílvio Santos deu um ultimato ao programa caso a audiência não aumente, a programação pode estar em risco mais uma vez. Nesta segunda-feira, a apresentadora Antônia Fontenelle publicou em seus stories, no Instagram, um depoimento no qual acusa Lívia Andrade, uma das apresentadoras da atração, de boicotar uma entrevista com ela.

"O Leo (Dias) disse que queria me ligar para falar comigo e fazer umas perguntas ao vivo no 'Fofocalizando'. Eu não sei como ele vai reagir a isso, eu não sei se ele vai se voltar contra mim. Mas f***-se, caguei, eu não preciso do Leo para nada. Depois ele me ligou e falou 'eu estou p***, muito p***. Eu não vou te ligar porque a Lívia se opõe. A Lívia não quer que fale de você no programa'", contou.

Antônia continuou com as críticas e aproveitou para questionar o poder da apresentadora sobre o programa. "Eu fiquei chocada. Tem proteção aí, querida? Diretor do 'Fofocalizando', o que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma reles apresentadora manda nas pautas? O capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa? Isso é um absurdo. Isso é comprometer um produto".

Apesar de criticar o programa, a apresentadora destaca o papel de Leo no quadro. "Não que eu faça questão de aparecer no 'Fofocalizando', porque eu acho um programa de quinta categoria. Mas esse programa só existe ainda por causa do Leo Dias. Se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, que os artistas dão diretamente para ele, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O fato é que o dia que o Leo Dias não está, o programa é 0,0000 de audiência", comenta.

Antonia termina o discurso com um conselho para Lívia. "Então, bonitona, deixa eu só te dizer. Seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o leo dias sair desse programa, você volta para o jogo dos pontinhos ou continua por lá. Porque competência para comandar um programa sozinha você não tem, meu amor".

Lívia

A apresentadora Lívia Andrade também usou o Instagram para se defender. "Eu faço o meu trabalho. Eu estou aqui no 'Fofocalizando' porque eu fui contratada para isso. Eu ganho para isso, coisa que você aí faz de graça, com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. Porque as pessoas querem ser vistas, eu entendo. E se o 'Fofocalizando' acabar, sim, eu vou continuar no jogo dos pontinhos. Eu estou lá há dez anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil. É um privilégio trabalhar ao lado do Sílvio Santos".

Logo depois, a apresentadora fez um post na mesma rede social explicando que o movimento faz parte do "jogo". "Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos... Ou será que tem algum Santo por aqui???".

Leo Dias

Também nos stories, Leo Dias deu a sua declaração sobre a confusão entre as duas apresentadoras. "Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido isso será cumprido".

SBT

Em comunicado, a emissora, implicada na confusão, chegou a dizer que a entrevista, que nem foi feita, não foi ao ar por decisão da direção do programa em cumprimento a um acordo com a apresentadora, na qual a mesma não seria mais citada na atração. "O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas", diz a nota.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários