A volta ao ar de Patricia Abravanel

Apresentadora e filha de Silvio Santos estreia em agosto o game show 'Topa ou Não Topa' no SBT

Por Gabriel Sobreira

Patricia Abravanel volta a ter um novo programa em agosto
Patricia Abravanel volta a ter um novo programa em agosto -

Quatro meses depois de dar à luz Senor, seu terceiro filho, Patricia Abravanel, 41 anos, estará à frente do novo 'Topa ou Não Topa', que estreia dia 3 de agosto, às 15h30, no SBT.
O game show foi ao ar entre 2005 e 2011. Na versão inicial, o prêmio máximo era de R$ 1 milhão, porém, em tempos de crise, o canal reduziu pela metade o prêmio final dos participantes, que poderão sair com R$ 500 mil em barras de ouro ao escolher uma entre 26 maletas que escondem os valores.
Ao que tudo indica, Silvio Santos, o Patrão, mudou de ideia, já que no último domingo, no quadro 'Jogo dos Pontinhos', no 'Programa Silvio Santos', o apresentador tinha dito que a filha não voltaria tão cedo a ter um programa para chamar de seu.
"Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela", disse SS no ar. A apresentadora então reclamou que grava o quadro 'Patricia Tá na Rua', em que ela faz perguntas para anônimos nas ruas, mas que nem sempre vai ao ar no 'Programa Silvio Santos'. "Isso é com o Fabiano (Wicher, diretor)", esquivou-se. O diretor justificou que, às vezes, a participação fica de fora porque "estoura o tempo do programa".
Sobre a nova atração, ela irá ao ar logo depois do 'Programa da Maisa', faixa que atualmente é ocupada pelo 'Programa Raul Gil'. Com essa medida, a atração de Raul Gil passará a ir ao ar a partir das 16h30.
Desde o fim do 'Máquina da Fama', em 2017, Patricia não tem um programa próprio e vem se dividindo em participações frequentes no programa do pai. Nesse período, ela teve dois filhos: em janeiro de 2018, nasceu Jane; em abril deste ano, ela teve Senor Abravanel (nome verdadeiro de SS). Ela e o deputado federal Fábio Faria também são pais de Pedro, de 4 anos.

Galeria de Fotos

Patricia Abravanel volta a ter um novo programa em agosto Gabriel Cardoso/Reprodução
Patricia celebrando a circuncisão do caçula ao lado de familiares Reprodução
Patricia Abravanel Gabriel Cardoso/Reprodução

Comentários