Violeta Mangriñan - Reprodução Internet
Violeta MangriñanReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A modelo espahola Violeta Mangriñán, que ficou conhecida no país por participar do reality show "Sobreviventes", fez declarações polêmicas ao justificar sua magreza. Atualmente, ela está pesando apenas 45 kg. Antes do reality, ela pesava 52 kg. 
Após comentários de que ela estaria com algum tipo de transtorno alimentar, Violeta resolveu se manifestar. "Estou farta de vocês me chamarem de anoréxica e outras coisas. Isso me deixa muito nervosa e não posso me calar, porque padeço de incontinência verbal. Eu venho do Sobreviventes, e não do MasterChef. Eu perdi sete quilos, dos quais já recuperei dois, para a vossa tranquilidade", garantiu. 
Publicidade
Ela também afirmou que segue uma dieta estrita a base de líquidos e proteínas. "Obviamente não estou saudável, já que por isso tive que abandonar o reality show. Por este mesmo motivo, sigo uma dieta estrita a base de líquidos e proteínas". 
De acordo com a imprensa internacional, Violeta afirmou em entrevistas recentes que está feliz com seu corpo. "Me vejo maravilhosa", disse. Em um evento em Madri, ela deu sua declaração mais polêmica. "Antes de aparecer na televisão, minha chefe sempre me dizia que 'os ossos são tendência'.Isso não quer dizer que a gente não tenha que comer ou que as meninas tenham que estar magras demais, porque as pessoas mais gordinhas também são maravilhosas. É que eu me vejo maravilhosa, ainda que as pessoas me digam que eu estou horrível, e que só tenho cabeça. Eu me vejo linda e tenho mais vontade do que nunca de usar biquínis", finalizou.