Cleusa: 'Se inspiraram em mim'
 - Reprodução
Cleusa: 'Se inspiraram em mim' Reprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Anteontem, bastou Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) chegarem de mala e cuia à cobertura da ex dele, Mercedes (Totia Meireles), para que os fãs de 'Verão 90' associassem a cena à história de Cleusa Cruz, a cabeleireira que viralizou, em maio deste ano, ao ameaçar se mudar, de mala e cuia, para a casa do ex, que se negava a assinar os papéis do divórcio mesmo estando separado dela há 25 anos.

"Eu estava vendo a novela, e todo mundo me ligava perguntando se eu tinha assistido", diverte-se a carioca Cleusa, de 51 anos. "Acho que as autoras (Izabel de Oliveira e Paula Amaral) se inspiraram em mim, sim, até porque já ouvi nessa novela duas vezes falarem que vão chegar 'de mala e cuia'. E isso foi da minha postagem", completa ela, aos risos.

Enquanto Mercedes tenta entender o que acontece, funcionários do ex-casal sobem as escadas com várias malas da rival. "Amei essa cena. Fiquei imaginando se minha reação seria assim. As duas nem brigavam pelo homem (Quinzão), mas pelo closet", observa Cleusa, noveleira assumida.

Questionada se todos devem morar debaixo do mesmo teto, a cabeleireira dispara: "Enquanto a Mercedes não assinar o divórcio, a Lidiane tem que ficar, sim, de mala e cuia", torce.

Procurada, a Globo não deu retorno até o fechamento desta edição.

 

Você pode gostar
Comentários