Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) - Globo/João Miguel Júnior
Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini)Globo/João Miguel Júnior
Por Gabriel Sobreira

Rio - O sistema de metereologia ainda não previu, mas a partir de hoje à noite, o 'furacão' Gina (Gretchen) chega em 'A Dona do Pedaço' para mexer com as estruturas da família de Eusébio (Marco Nanini). Dançarina de um inferninho, a mulher vai conquistar o coração do pai de Rock (Caio Castro).

A aproximação do casal acontece quando Eusébio, que é herdeiro de um pai ricaço, percebe que a família revirou as coisas dele em busca da herança recebida. Indignado, ele avisa para a esposa, Dorotéia (Rosi Campos), que agora é um homem solteiro. Na boate, Eusébio conhece Gina e paga uma bebida ela. Os dois flertam e ele volta outras vezes.

Em uma dessas visitas ao inferninho, Eusébio fica por Gina, que ela está sem ter onde morar, já que o marido da tia dela quis se deitar com a dançarina, que saiu pela tangente. "Venha morar em casa. A casa é ampla. Venha sim, morar comigo. Minha belezura!", sugere o novo rico.

Quem não gosta nada da presença de Gina em casa é a enciumada Dorotéia, que não permite que os dois se beijem em sua frente e ainda vai dormir entre eles na cama de casal. Chico (Tonico Pereira) logo desvenda o jogo da dançarina. "Eu não entendo o que um bombonzinho como você viu no Eusébio. Aqui nessa casa tem um homem muito mais interessante para você: eu. Não sou bobo, alguma coisa você quer", afirma Chico.

Gina abre o jogo e diz que está na pior. E como ela está na pior, se puder levar uma vantagem, estaria no lucro. Chico sugere: "A grana está escondida aqui dentro de casa. Se eu botasse a mão na grana dele largava a Cornélia (Betty Faria) e ia me esbaldar. Não consegue sair daqui com a grana sozinha, mas se quiser dividir comigo". Gina: "Tamo junto. Sócio", finaliza a golpista Gina.

Para Gretchen, o convite para fazer a novela foi uma surpresa. Ela diz que jamais imaginou fazer novelas. "O Nanini é maravilhoso, o Tonico, a Betty Faria e a Rosi Campos. Enfim, não poderia estar melhor (acompanhada)", afirma a cantora. Segundo a artista, por enquanto, essa é uma participação especial. E que ela gostaria que novos convites surgissem. "É uma área nova e desafiadora pra mim. Gosto disso", diz.

Você pode gostar
Comentários