Ludmilla e Pocah - Reprodução Internet
Ludmilla e PocahReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A cantora Pocah, que antigamente usava o nome artístico MC Pocahontas, fez um desabafo nas redes sociais após uma briga que teve com Ludmilla voltar à mídia recentemente. "Quem sabe o que planta, não teme a colheita. Paz", escreveu Pocah no Instagram. 
Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Uol, relembrou uma treta antiga entre Ludmilla e Pocahontas por conta de uma música. A partir daí, os internautas começaram a relembrar uma entrevista antiga de Ludmilla a Danilo Gentili. Na conversa, Lud afirmou que já bateu em uma "recalcada". 
Publicidade
"[Dei] porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou o meu sangue, ferveu, e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando. 'Cuidado com o meu rosto'. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que ia rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo", disse Ludmilla. 
"Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo", completou. 
Publicidade
Na internet, Pocah disse que a questão com Ludmilla já foi esclarecida. "Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama 'Recalcada'. Na época, eu tinha 'Eu Sento Rebolando' tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais", escreveu a funkeira.