Por João Bidu
ÁRIES
Boa chance de conseguir um serviço novo! Dificuldade de entrosamento em família. Procure repor suas energias com uma alimentação mais saudável. A dois, não tome atitudes precipitadas. Cor: vinho.
TOURO
Entrevistas de emprego podem ser desmarcadas, mas você não deve desanimar. Pode se aborrecer com a rotina profissional. O segredo da sedução bem-sucedida será deixa rolar. Cor: branco.
Publicidade
GÊMEOS
Poderá se sair bem diante de mudança profissional, incluindo atividade nova. Sorte com grana. Terá disposição para cuidar melhor da saúde. Bom dia para planejar seu futuro com quem ama. Cor: creme.
CÂNCER
Cuidado com gastos desnecessários! Ouça conselhos de gente mais experiente do que você. Em casa, que tal ser mais flexível? Evite se aventurar na paixão com quem acabou de conhecer. Cor: azul.
Publicidade
LEÃO
Se você trabalha com parente, dedique-se mais às suas tarefas. Parcerias com colegas vão lhe parecer interessantes. Na paquera, deverá sentir atração por quem mora em outra cidade. Cor: branco.
VIRGEM
Se confiar mais nos seus talentos, poderá sobressair no trabalho. Evite fazer empréstimos se não quiser perder uma amizade. Cautela na união: nem tudo sairá como planejado. Cor: preto.
Publicidade
LIBRA
Pode ser preciso ter mais paciência. Pratique o bem com as pessoas ao seu redor. Irá se esforçar com seus assuntos de trabalho. Lua e Vênus podem atrapalhar seus planos no amor. Cor: azul-claro.
ESCORPIÃO
Pense bem antes de tomar decisões. Assuntos de carreira podem ter mudanças. Talvez aquilo que dava como certo precise ser refeito. Terá chance de desfazer um mal-entendido com seu amor. Cor: lilás.
Publicidade
SAGITÁRIO

Acredite em seus ideais e lute por eles com determinação. Saturno acentua seu foco para as atividades em geral. Oportunidade de tirar pedras do seu caminho. Desejos fortes na cama. Cor: lilás.
CAPRICÓRNIO
Evite as atitudes autoritárias no trabalho. Bicos e extras vão garantir uma grana extra. Mude seus hábitos e se livre de um vício. Na conquista, não vai querer enrolação. Cor: vermelho.
Publicidade
AQUÁRIO
Evite se envolver em atividades que desconhece. Precisará equilibrar seus interesses profissionais com força de vontade. Pode querer brilhar a qualquer custo nas paqueras. Cor: vermelho.
PEIXES
Quitar uma dívida vai animar seu astral. Vai se destacar no trabalho com atitudes responsáveis. Dê mais atenção aos seus tratamentos de saúde. O romantismo estará presente na conquista. Cor: lilás.