Por João Bidu
ÁRIES
Sorte para quem estiver batalhando ou começando num novo emprego, sobretudo em outra cidade. Procure fazer refeições mais leves e saudáveis. Na paixão, jogue seu charme sem medo. Cor: marrom.
TOURO

Vai pintar uma ótima oportunidade de se realizar financeiramente em atividade do seu interesse. Deve ter sucesso em processo seletivo. Terá pique para cuidar das coisas do coração. Cor: branco.
Publicidade
GÊMEOS
Bom momento para aprender coisas novas, estudar e também e fazer parcerias profissionais interessantes. Para relaxar, que tal fazer caminhada? Não complique as coisas na paquera. Cor: branco.
CÂNCER
Sua autoestima estará nas alturas! Sua vida social ficará mais agitada. Relacionamentos prazerosos com os parentes. A promessa dos astros é de consolidação dos laços de afeto. Cor: creme.
Publicidade
LEÃO
As cobranças e responsabilidades no emprego podem aumentar. Talvez isso se reflita nos seus ganhos, que devem melhorar. Paquera com pessoa de outra cidade tende a decolar. Cor: marrom.
VIRGEM
Boas notícias ligadas a assuntos judiciais. Terá disposição para se divertir com a família. Tratamento de saúde com terapia alternativa dará bons resultados. Na união, sintonia pura! Cor: prata.
Publicidade
LIBRA
Vai se dar bem nas decisões profissionais. Pode explorar sua comunicação e os novos contatos. Facilidade para realizar as atividades em equipe. Saberá o que quer nas conquistas. Cor: dourado.
ESCORPIÃO
Pode esperar boas notícias com relação a documentos. Também vem por aí novidade no trabalho. Talvez assine contratos duradouros. Na união, seu amor irá se sentir confortável ao se abrir. Cor: branco.
Publicidade
SAGITÁRIO
Surgirá a oportunidade de se sair bem ao mostrar seus planos no emprego. Entrosamento e simpatia no convívio familiar. Use sua grana com cautela. Novo romance pode despontar. Cor: azul-escuro.
CAPRICÓRNIO
Saberá como ajudar a equipe para melhorar a qualidade do trabalho. Estará com bons planos para investir seus ganhos. Cuidado para não sufocar seu par com muitos cuidados. Cor: verde.
Publicidade
AQUÁRIO
A Lua dará uma disposição extra para encarar seus medos. Pode entrar uma grana imprevista. Encontro com colegas será de compromisso. Terá interesse em oficializar a relação. Cor: verde-claro.
PEIXES
Sua sensibilidade vai marcar o dia. Procure ter por perto pessoas que você goste. Novidade com grana. Bom dia para cuidar mais da sua religiosidade. Se tem um amor, saberá como agradar seu par. Cor: branco.