Solange Almeida - Globo/João Cotta
Solange AlmeidaGlobo/João Cotta
Por Gabriel Sobreira

Rio - Foram aproximadamente quatro meses de muitos ensaios, dores, superações, enfim, transformações. Ludmilla, Hugo Bonemer, Di Ferrero, Diogo Nogueira e Solange Almeida disputam amanhã o título de vencedor(a) da terceira temporada do 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', da Globo.

Bonemer, que no último programa surpreendeu a todos com a homenagem ao cantor havaiano Israel Kamakawiwo'ole, diz que todo o processo dele no programa será levado como aprendizado. "Trabalhar com uma equipe de alta performance permite ao artista abdicar de controlar o produto final e focar apenas na sua tarefa", destaca o ator.

Ludmilla foi uma das que precisou suportar as dores do corpo. Isso porque ela teve que cuidar de três hérnias de disco no meio da temporada e chegou a ficar afastada, mas voltou com todo o pique e garantiu uma vaga na grande final. "Foi um enorme prazer participar desse quadro. Cada detalhe que vivi, cada conselho dos jurados, da equipe de voz e da técnica. Com certeza, tudo apenas somou para mim. Agradeço a oportunidade", diz a cantora.

Di Ferrero conta que mergulhou em cada um dos personagens que viveu no palco do 'Domingão'. Porém, alguns, como Kurt Cobain, o cantor sempre quis fazer, por tudo que aconteceu com o líder da banda Nirvana, dentro e fora da música. "Amei fazer o Cazuza, eu queria ser ele na vida, sempre divertido, sempre levando a vida como se fosse uma festa. A Cássia Eller eu tive que ser uma mulher, mas ao mesmo tempo ela tinha uma masculinidade, então, foi interessante. O Bruno Mars, como foi o primeiro, me deu muita confiança ali na dança e na voz. É difícil falar um só. Mas acho que esses, para mim, foram incríveis", explica.

Para Diogo Nogueira, todos os artistas homenageados por ele foram igualmente marcantes. Foi assim com Beto Barbosa e Cauby Peixoto, por exemplo. "O (cantor canadense Michael) Bublé me deixou tenso com a língua e a performance. A Angela Ro Ro me escreveu elogiando. Semana passada, fiz o Ray Charles e ganhei nota 10 de todos os jurados, do auditório e da galera em casa, ou seja, só alegria", celebra o cantor.

Procurada pelo DIA, Solange Almeida não retornou o contato até o fechamento desta edição. No entanto, a cantora falou ao site Gshow, da Globo, sobre estar na final. "Podem esperar diversão. Acho que estamos aqui todos com um intuito só: viemos nos divertir e levar um pouco dessa alegria que a gente tem da vida para as pessoas que estão em casa. Foi incrível, está sendo incrível", comentou a artista.

DINÂMICA

A final contará também com os outros participantes do quadro. Danielle Winits, Mel Fronckowiak e Ceará farão apresentações que não valerão nota. A propósito, a pontuação dos finalistas será zerada para apresentação de amanhã, valendo apenas as notas do dia. A pontuação final será composta pela soma das notas dos jurados (Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho), da nota do auditório e da nota do público de casa, que faz sua avaliação no Gshow.

 

Você pode gostar
Comentários