Di Ferrero e Ludmilla: vencedores do 'Show dos Famosos'
 - Fábio Rocha/Globo
Di Ferrero e Ludmilla: vencedores do 'Show dos Famosos' Fábio Rocha/Globo
Por Juliana Pimenta

Rio - Chegou ao fim a terceira temporada do 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', onde as celebridades interpretaram nomes importantes da música nacional e internacional. Essa edição, no entanto, trouxe um resultado inédito: um empate entre Ludmilla e Di Ferrero. Os cantores conquistaram 49,9 pontos, cada, na maior votação da história do quadro que levou em conta a nota do auditório, do público de casa e dos três jurados: Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella.

Ludmilla, que no começo de carreira se chamava MC Beyoncé, homenageou a cantora norte-americana em sua apresentação de 'Love on Top'. "Estou muito feliz. Agradeço demais ao público, aos jurados e a toda equipe do 'Domingão', que fez desse quadro um verdadeiro espetáculo", diz a funkeira.

Já Di Ferrero encarnou Bon Jovi, com o hit 'Livin' on a prayer'. "Entrei de um jeito, saí de outro. Como artista, eu aprendi demais, justamente num momento muito importante da minha vida profissional. Também estou muito mais confiante, seguro de mim", conta o cantor, que aproveitou a ocasião para anunciar o lançamento de 'Sinais', o seu primeiro álbum solo. Os dois artistas levaram, como prêmio, um carro 0 km.

Nas redes sociais, os cantores também repercutiram a vitória no programa. Di postou uma foto da apresentação e agradeceu o carinho dos fãs. "Ganhamos essa! Valeu, galera. Obrigado a todo mundo que curtiu, compartilhou e votou. Foi uma loucura até aqui! Valeu, amo vocês!".

Ludmilla também fez uma postagem no Instagram agradecendo aos fãs e aproveitou para falar que a vitória carrega uma forte carga de representatividade. "O #ShowdosFamosos foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão, eu pude mostrar que como uma mulher negra, funkeira, que vim da Baixada, posso conquistar meu espaço, sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar", disse.

A cantora ainda finalizou com uma mensagem de inclusão. "Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual".

Bombaram

As apresentações dos demais finalistas também fizeram sucesso online. Diogo Nogueira homenageou o pai, João Nogueira, com a música 'Espelho'. Solange Almeida fez Christina Aguilera, com o sucesso 'Lady Marmelade'. E Hugo Bonemer interpretou Fredy Mercury no medley de 'Bohemian Rhapsody' e 'We Are The Champions'.

Três participantes que já tinham sido eliminados também se apresentaram na celebração de encerramento do 'Show dos Famosos': Danielle Winits homenageou Carmem Miranda, Mel Fronckowiak fez Rita Lee, e Wellington Muniz interpretou Tim Maia.

 

Você pode gostar
Comentários