Cena de suicídio é cortada da primeira temporada de '13 Reasons Why'

Terceira temporada da série deve estrear em setembro

Por O Dia

Netflix corta cena de suicídio da série '13 Reasons Why'
Netflix corta cena de suicídio da série '13 Reasons Why' -
Rio - A Netflix editou o último episódio da primeira temporada de "13 Reasons Why" e cortou a cena em que a personagem Hannah Baker comete suicídio. Em nota, a empresa afirmou que tomou a iniciativa de cortar a cena após receber o conselho de um grupo de médicos especialistas em prevenção. 
"Ouvimos de muitos jovens que a série incentivou conversa sobre questões difíceis como depressão e suicídio e a obtenção de ajuda - muitas vezes pela primeira vez. À medida que nos preparamos para a terceira temporada, ainda neste verão (inverno, no Brasil), estamos atentos ao debate em andamento em torno do programa. Assim, seguindo o conselho de especialistas médicos, decidimos, com o criador Brian Yorkey e os produtores, editar a cena em que Hannah tira a própria vida da primeira temporada".
Com a edição, o episódio mostra a personagem de Katherine Langford se olhando no espelho e logo depois os pais a encontram sem vida na banheira. Os cortes no pulso e o registro da personagem perdendo sangue foram cortados. 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários