Cássia (Mel Maia) arrasada com a separação de Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador)
 - globo/paulo belote
Cássia (Mel Maia) arrasada com a separação de Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador) globo/paulo belote
Por O Dia

Rio - No capítulo de 'A Dona do Pedaço' que vai ao ar nesta quinta-feira, Agno (Malvino Salvador) vai se separar de Lyris (Deborah Evelyn). A notícia vai pegar a socialite de surpresa e também vai afetar a filha do casal. Cássia (Mel Maia) vai ficar triste com a decisão e começa a especular se deverá morar com a mãe ou com o pai após a separação. 

A decisão de Agno sobre divórcio só vai ser tomada após um plano em que o empresário irá anunciar Fabiana (Nathalia Dill) como nova sócia da construtora.

Desde que descobriu a traição da mulher com Tonho (Betto Marque), o entregador de bolo de Maria da Paz (Juliana Paes), Agno ansiava pelo divórcio, mas temia ter que dividir toda a fortuna da empresa com a ex e sua família. O empresário considerava injusto que Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) tivessem acesso ao patrimônio que, para ele, foi conquistado pelo seu esforço.

Após assinar uma procuração dando plenos poderes ao empresário, Fabiana aceita a proposta de Agno, e os dois articulam um plano para que a ex-freira seja usada por ele como "laranja". Com Otávio (José de Abreu) sendo chantageado por seu relacionamento com Sabrina (Carol Garcia), Agno não encontra obstáculos para apresentar Fabiana.

Por fim, para enganar os demais empresários da companhia, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) diz que recebeu uma herança da madre do convento e por isso conseguiu investir no negócio. 

Reviravolta

Mas, ao que tudo indica, Agno está cometendo um erro em confiar em Fabiana. A ex-noviça já está se resguardando das decisões que tomou. Logo após assinar a procuração, Fabiana procurou Antero (Ary Fontoura) para entender qual era o valor do documento e quais eram as formas de suspender o seu efeito. Uma vez invalidada a procuração, Fabiana poderá se tornar, de fato, sócia da construtora.  

 

Você pode gostar
Comentários