Noca da Portela
 - Divulgação
Noca da Portela Divulgação
Por O Dia
Rio - O projeto Velhos Malandros, em parceria com o Espaço Mova, abre mais um local para o samba na Zona Sul do Rio. A estreia do projeto é no próximo sábado (20), com o Pagode do Nadai, comandado pelo jornalista Alexandre Nadai, que vai receber Noca da Portela. O sambista está lançando o CD “Noca no Paraíso do Tuiuti”, com sambas de terreiro com a escola da comunidade de São Cristovão, da qual é um dos fundadores, e sua biografia. Além disso, os compositores do Império Serrano Mário Júnior, Rodolfo Caruso e Luiz Fernando lançarão o CD “Bambas do Império Serrano”.

No evento, além da roda de samba, o público vai poder se deliciar com uma gastronomia que vai de petiscos de boteco e acarajé à comida vegana. Empreendedores de moda e artesanato também vão marcar presença com seus produtos.

Alexandre Nadai está a frente do projeto Velhos Malandros, que ocupa há sete anos a Praça da Harmonia, na Gamboa, e está entre os principais eventos de samba do Brasil, tendo como padrinhos Noca da Portela, Zé Luiz do Império Serrano e Eliane Faria. A roda do Pagode do Nadai conta com um time de bambas de várias rodas de samba do Rio de Janeiro.



Serviço:
Noca no Pagode do Nadai.  Espaço Mova. Rua Hermenegildo de Barros, 73 - Glória. Data: 20 de julho (sábado). Horário: 16h. Entrada franca.