Evento reúne artistas de Rap, Funk e R&B no mesmo palco - Divulgação
Evento reúne artistas de Rap, Funk e R&B no mesmo palcoDivulgação
Por O Dia
Rio - Na próxima sexta-feira (19), o Morro do Encontro, no Lins de Vasconcelos, vai receber mais uma edição do “Encontro de Cultura – Asas de Ouro”, que vai reunir algumas promessas do rap carioca. A principal atração é o Mc Xaga Diego, que está em turnê para o lançamento de seu novo álbum ‘Asas de Ouro’.
O evento contará ainda com outros três expoentes da nova cena: Shamilla, do gênero R&B e dona de uma bela voz. O rapper lírico MC Angola e o Grupo Real Underground. As batidas estarão por conta Edinho DJ, residente do Encontro; DL Mix, da Roda Cultural do Méier e Brazil Beats.
Publicidade
“A ideia surgiu da necessidade de trazer outros elementos à cena cultural da região. No entanto, essa edição também visa fortalecer o movimento que pede a liberdade de Rodrigo GTA, produtor da Roda Cultural da Central, que está preso desde o ano passado”, afirma o produtor cultural Yghor Alves, um dos criadores do evento. O valor da entrada será 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação será distribuída entre moradores da região.
Serviço:
Publicidade
“Encontro de Cultura – Asas de Ouro”
Local: Avenida Menezes Cortes, 628 – Entrada do Morro do Encontro
Data: 19 de julho (Sexta)
Horário: 19h até 01:00h
O valor da entrada será 1kg de alimento não-perecível