Treta! Mumuzinho e Davizinho acabam parceria e movimentam a Web

Cantores eram grandes amigos mas parece que a amizade desandou

Por O Dia

Davizinho e Mumuzinho
Davizinho e Mumuzinho -
Rio - Os pagodeiros Mumuzinho e Davizinho são os protagonistas de uma grande confusão que está dando o que falar na internet. Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do "Uol", noticiou que a parceria entre eles havia acabado. Os fãs foram pegos de surpresa pela notícia de que Davizinho deixou Mumuzinho de lado e contratou um novo empresário. 
Davizinho ficou conhecido depois que Mumu descobriu um vídeo do garoto fazendo um cover de sua música, "Fulminante", nas redes sociais. A partir daí, ele apadrinhou o jovem e o levou para se apresentar em seus shows. Ele também chegou a comprar um celular para Davizinho, para que seus vídeos fossem gravados com uma melhor qualidade. 
Atualmente, Davizinho já é considerado uma das grandes revelações do pagode. O clipe de sua música "Todo amor do mundo" já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Mumuzinho teria investido financeiramente em gravações e sessões de fotos do cantor e nunca cobrou nada por isso.
Ainda de acordo com o colunista, Mumuzinho e Davizinho assinaram um contrato em que Mumu se tornava o gestor da carreira do jovem. Mas, com o sucesso, o garoto se afastou de Mumuzinho e seguiu outros planos. Ele teria pedido para sua advogada entrar em contato com o cantor para avisar que tinha assinado contrato com um vendedor de shows.
 
Em nota enviada pela assessoria de imprensa, Mumuzinho se disse triste com a situação. "Fiquei decepcionado com tamanha falta de respeito, por tudo que fiz por Davizinho. Eu tirei ele do zero e criei esse menino que hoje vocês estão vendo. O que mais me entristece não é ele ter seguido com outras pessoas, mas a forma como as coisas foram conduzidas. O ponto máximo da tristeza é ele não me ligar e usar uma advogada para falar que iria continuar com o empresário. Ele não me procurou até agora, isso é o que mais me deixa decepcionado. Mas vida que segue. Eu não posso julgar os outros cantores por conta da atitude desse menino. Vou continuar ajudando, fazendo novas parcerias e procurando novos talentos". 
No Instagram, Mumu também fez um desabafo. "No começo era uma ajuda, mas depois virou um negócio porque eu também ia dedicar meu tempo e meu conhecimento para ele… Eu nunca peguei um real do Davizinho, quem investiu até então fui eu. Eu me envolvi de cabeça neste projeto. Como eu iria explorar alguém para quem eu só queria o bem? O que eu queria desse menino era só uma atitude da falar pra mim assim ‘Oh, Mumuzinho, a gente não vai continuar mais com você, eu consegui um empresário que vai me dar carro, casa, viagem’. Não precisava de tudo isso, não precisava se esconder", afirmou.
Davizinho fez um post ironizando a repercussão do caso. "Gente, tem um tanto de pessoas me mandando mensagem aqui no direct falando o que aconteceu, que é isso e que é aquilo. Deixaaa, quem quiser falaaar’. Aquele lá de cima não erra na tacada, só isso que eu falo". 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários