Pabllo Vittar conquista prêmio de Miss Bumbum em concurso mundial

Concurso ganhará sua primeira edição mundial e contará com a categoria trans

Por Istoé

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar -

Rio - Sucesso no mundo da música, Pabllo Vittar agora também está ganhando destaque em concurso de beleza. O Miss Bumbum World, que já é famoso no Brasil, ganhará sua primeira edição mundial, e agora ganhou uma nova categoria, a trans. As informações são da revista Caras.

Cacau Oliver, criador do evento, quer homenagear a cantora e seu bumbum com o prêmio ‘Miss Bumbum Transex’. “O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, afirmou.

Cacau também falou sobre preconceito. “O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, disse.

Pabllo Vittar disse nas redes sociais que não é trans. "Sou um homem de peruca, não uma trans, todo mundo sabe", disse a cantora. 

A primeira edição do Miss Bumbum World está marcada para o dia 30 de setembro, e será realizado na Cidade do México.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários