Mumuzinho - Divulgação
MumuzinhoDivulgação
Por O Dia
Rio - Neste sábado (20), Mumuzinho apresenta o show do DVD “A Voz do Meu Samba” no evento “Feijuca Original”, que acontece no Parque da Bola, no Maracanã. A apresentação passa por várias vertentes, que vão do partido alto ao romântico e do samba de raiz ao pagode.

No repertório, só do novo trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. O samba acelerado “Eu Mereço Ser Feliz” resume bem o espírito astral elevado, que é, aliás, marca característica de Mumuzinho.

O romantismo do samba fica exposto com as músicas “Uma Noite 5 Estrelas”, “Homem Perfeito”, “Dois Adolescentes” e “Um Lindo Sentimento”, que fazem parte das inéditas. Ensanduichada entre elas, a animação ganha carga extra com “Curto Circuito”.

“Dengo Nego” é outro hit. O single ficou entre novembro de 2017 e agosto de 2018, entre as Top 10 mais tocadas no Brasil no gênero pagode. “Não Sou de Ferro” tem a marca romântica do cantor, enquanto em “Barreira que Anda” ele brinca com métrica hip hop.

“Fulminante”, claro, não fica de fora, assim como tantas outras canções já conhecidas do público.
Serviço:
Publicidade
Mumuzinho | “A Voz do Meu Samba”.  Parque da Bola (Entrada Mata Machado) - Rio de Janeiro. Data: 20 julho 2019 (Sábado). Horário: 22h. Ingressos: Valores entre R$ 35 e R$ 110. Venda online: Bilheteria Digital
Classificação: 18 anos.