'Espero não ter sido preconceito', diz bailarina lésbica demitida do 'Domingão do Faustão'

Karina Barros está entre as 11 profissionais que foram demitas do programa

Por O Dia

Karina Barros levou uma 'microfonada' de Faustão nos dentes
Karina Barros levou uma 'microfonada' de Faustão nos dentes -
Rio - A bailarina Karina Barros, de 21 anos, está entre as 11 profissionais demitidas do "Domingão do Faustão" após a final da "Dança dos Famosos". Karina assumiu ser lésbica recentemente e disse que recebeu apoio de Faustão logo que fez o anúncio. 
"Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido preconceito", disse Karina ao "Notícias da TV". "Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas e nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros", completou.
Camila Benfica (à esquerda) faz uma surpresa para a mulher, a bailarina do Faustão Karina Barros - Reprodução Internet
Karina contou que as demissões acontecem todos os anos e que já estava se preparando psicologicamente para a possibilidade de deixar o programa. "Acontece todos anos, mas desta vez foi um grupo maior. Claro, que a pessoa fica sem ação na hora de receber a notícia, mas encarei numa boa", disse. "Eles até podem renovar mesmo o quadro, colocar outras meninas, mas acho que a intenção é reduzir ainda mais o quadro". 
Apesar de ter sido demitida no último domingo, Karina ainda aparecerá no programa nas próximas duas semanas já que a atração é gravada. Agora, a bailarina pretende se dedicar ao negócio que tem com a mulher. "Não sou uma pessoa de lamentar. Sou grata ao programa, mas quero pensar no daqui pra frente. Eu e minha esposa somos sócias de um pet shop e agora vou me dedicar mais ao nosso negócio".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Karina Barros levou uma 'microfonada' de Faustão nos dentes Reprodução Internet
Camila Benfica (à esquerda) faz uma surpresa para a mulher, a bailarina do Faustão Karina Barros Reprodução Internet

Comentários