Nego do Borel posa com a namorada, Duda Reis, em praia de Portugal - Reprodução Internet
Nego do Borel posa com a namorada, Duda Reis, em praia de PortugalReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Nego do Borel está em Portugal com sua turnê e aproveitou uma folguinha para curtir uma praia. O funkeiro postou no Instagram, na noite desta quinta-feira, uma foto em que aparece com a namorada, Duda Reis, e se declarou. 
"Que fecha que cola comigo, que faz o meu dia melhor, meu amor, obrigado por tudo, obrigado por esse momento maravilhoso na minha vida", escreveu o cantor na legenda da foto. 
Publicidade
Nego do Borel, no entanto, desativou a opção de comentários da imagem. Provavelmente, para evitar críticas. Recentemente, Duda, que é atriz de "Malhação", foi acusada de racismo ao posar com crianças negras em Portugal. 
"Tem alguém aqui que não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas e agarrar com força. A situação 'piora' quando as crianças me dão confiança, aí eu amasso mesmo! Olhem essas lindezas angolanas que encontrei aqui pelas ruas de Portugal", escreveu. 
Publicidade
"Meu Deus pessoas negras não são atração turística, garota", disse uma internauta ao ver a foto. "Onde eu disse isso? Por isso que hoje em dia é difícil matar o preconceito. E se fossem pessoas ruivas? Você iria comentar o mesmo na minha foto? Ou criancinhas alemãs? Foram crianças que brincaram comigo e eu fiquei apaixonada, e são crianças. Pelo amor de Deus, para com isso. Desnecessária", rebateu a atriz.
Duda Reis posa com crianças angolanas em Portugal - Reprodução Internet