Por João Bidu
ÁRIES
Com criatividade e tino comercial elevados saberá como ganhar mais dinheiro. Ótimo dia para mostrar seus talentos para a chefia. Se já tiver compromisso, espere harmonia e sexo quente. Cor: preto.
Publicidade
TOURO
Uma pessoa de autoridade poderá dar uma força nos seus estudos. Saberá resolver assuntos de trabalho com diplomacia e paciência. Procure levar as opiniões do seu par em consideração. Cor: roxo.
GÊMEOS
Hoje é um bom dia para tomar decisões no seu emprego. Preste mais atenção aos assuntos do lar. Conquista movimentada! Viajar ou passear com seu amor será muito especial: aproveite! Cor: cinza.
Publicidade
CÂNCER
Vai aceitar todo bico que aparecer para aumentar seus ganhos. Poderá se envolver em várias atividades e demonstrar bom desempenho em testes. Deve se apaixonar por pessoa mais velha. Cor: amarelo.
LEÃO
Seu lado empreendedor estará à flor da pele e você conseguirá atrair coisas boas para sua vida. Cuide da sua saúde. No amor, Vênus deverá atrair um romance secreto em viagem. Cor: rosa-claro.
Publicidade
VIRGEM
Abrace a chance de se dar bem na carreira. Estudos estarão favorecidos. Ao lado dos familiares, vai curtir programas gostosos. Há risco de se desentender com seu par. Cor: laranja.
LIBRA
Vênus vai acentuar seu lado de querer harmonia para tudo o que fizer. Estará competente no trabalho. Nas paqueras, não vai curtir compromissos, só relações livres. Cor: laranja.
Publicidade
ESCORPIÃO
Você estará com um jeito mais reservado. Pode fazer uma parceria de trabalho com mulheres. Boas chances com treinamentos. Momento de conhecer seu par mais a fundo. Cor: pink.

SAGITÁRIO
Programe seu final de semana com passeios ao ar livre. Terá que mexer com papeis para receber dinheiro. Pode ter uma oportunidade inesperada no trabalho. Sintonia na conquista. Cor: laranja.
CAPRICÓRNIO
Terá êxito em tudo o que colocar disposição para fazer. Terá prazer em realizar seu serviço. Pode se relacionar bem com gente de autoridade. Na paquera, vai levar a sério quem te interessa. Cor: prata.
Publicidade
AQUÁRIO
Vênus traz benefícios no setor de trabalho. Pode aguardar uma proposta boa. Terá jogo de cintura para resolver qualquer desafio no dia. Você vai tratar seu amor com toda a atenção. Cor: dourado.
PEIXES
Você vai querer mais independência para lidar com sua grana. Pode se aproximar mais dos familiares em encontros. Se você está só, pode conquistar uma pessoa que quer cuidar de você. Cor: bege.