Por João Bidu
ÁRIES
As coisas no seu trabalho deverão render mais do que o esperado. Promessa de boa notícia ligada a Justiça. Reserve um tempo para cuidar da sua dieta. Harmonia na vida a dois. Cor: rosa-claro.
TOURO
Poderá fazer bons contatos com colegas de profissão e ainda conseguir se dar bem em teste ou concurso. Há grana extra chegando! É possível que encontre alguém capaz de mexer com seu coração. Cor: lilás.
Publicidade
GÊMEOS
Um sonho relacionado a emprego poderá se realizar. Para equilibrar as energias, aposte em atividades ao ar livre! No romance, a dica é planejar uma viagem para reativar a chama da paixão. Cor: preto.
CÂNCER
Poderá assumir muitas frentes de trabalho e, quando menos esperar, talvez surja emprego novo. Cuide da sua saúde com mais atenção. Na paquera, vai desejar curtir as novidades. Cor: prata.
Publicidade
LEÃO
Espere sorte caso esteja sem emprego. Vênus indica que a fase é positiva para a valorização da autoestima. Com esperança renovada, poderá alcançar o que quer na conquista. Cor: vermelho.
VIRGEM
Como terá muitas atribuições no seu emprego, é melhor fazer uma coisa de cada vez. Poderá surgir vaga de trabalho inesperada. Entrosamento com a família. Seu romance deverá tomar um rumo mais sério. Cor: vinho.
Publicidade
LIBRA
Pode ter sonhos confusos e agitados, mas cheios de mensagens espirituais. Terá muita imaginação com a equipe do trabalho. Dê atenção aos amigos. Estará impaciente nas paqueras. Cor: roxo.
ESCORPIÃO

Pode ajudar pessoas de forma intensa. Curta o lazer e as comemorações com as pessoas que gosta. Tudo bem no serviço. Nas paqueras, estará idealizando o amor. Cor: dourado.
Publicidade
SAGITÁRIO
Contato com pessoa de outra cidade será interessante. Não terá problemas para lidar com seu dinheiro. Nas conquistas, pode se aventurar com sucesso. A dois, muita compreensão. Cor: vermelho.
CAPRICÓRNIO
Pode fazer parcerias com bons resultados no trabalho. Não descuide do seu dinheiro. Procure dar mais atenção aos seus cuidados pessoais. Na paquera, cuidado para não trocar seis por meia dúzia. Cor: rosa.
Publicidade
AQUÁRIO
Procure não ter confrontos em casa. A Lua em Leão reforça os benefícios de parceria. No trabalho terá popularidade. Na conquista, novos contatos podem dar esperança de encontrar um par. Cor: branco.
PEIXES
Vênus evidencia seus talentos e o sucesso no trabalho. Terá sensibilidade para perceber o que se passa à sua volta. Evite arriscar demais sua grana. Na paquera, deixará seu alvo à vontade. Cor: marrom.