Vídeo! Mulher é flagrada dançando durante transmissão ao vivo na GloboNews

Caso aconteceu durante transmissão de jornal das 7h

Por Meia Hora

Profissionais e estudantes da área comentaram com humor sobre a situação
Profissionais e estudantes da área comentaram com humor sobre a situação -
Rio- Um vídeo que mostra um jornalista apresentando o jornal das 7h, na GloboNews, está dando o que falar. Isso porque no momento em que acontece a apresentação ao vivo, uma mulher que estava atrás, na redação, começa a dançar e não percebe que está sendo filmada. 
Na legenda do vídeo, o perfil brincou: "Eu seria essa pessoa lá no fundo lembrando que amanhã é sexta e não to de plantão". Como o Instagram que publicou é justamente específico para gafes jornalísticas, outros profissionais e estudante da área repercutiram com humor nos comentários. 
"O que mais me chama a atenção nesse vídeo nem é a animação da moça ao fundo da redação, e sim o horário pra ela estar animada... 7h38 da manhã. Quero ter essa animação", comentou um. "Será q ela recebeu uma proposta pra ir pra CNN Brasil? Hahahaha", disse outro. "Eu fico imaginando alguém gritando pra ela 'OOOOOO FULANAAAAAA TÁ AO VIVO Ó'", brincou uma terceira. 
Confira na íntegra: 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia