Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill): ex-noviça anula procuração e fica com bens do executivo - tv Globo/Paulo Belote
Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill): ex-noviça anula procuração e fica com bens do executivotv Globo/Paulo Belote
Por Gabriel Sobreira

Rio - Fabiana (Nathalia Dill) vai passar a perna em Agno (Malvino Salvador) e revogar a procuração que dava plenos poderes para ele administrar os bens no nome dela. O executivo usou a ex-noviça como laranja para não precisar dividir seu patrimônio com a ex, Lyris (Deborah Evelyn), que, depois do divórcio, vai morar na periferia e receber um salário mínimo para sobreviver.

Em 'A Dona do Pedaço', a partir do dia 13 de agosto, quando sair o resultado da separação, Agno vai comemorar com Fabiana e falar para ela devolver as ações dele na empresa Habitex. "Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver", anuncia ela. A ficha do salafrário não cai de imediato, e ele argumenta que a moça não tem o que querer. Agno lembra que tem uma procuração assinada por ela e ainda diz que tem direito a todos os bens da jovem e que pode tomar até o apartamento dela. "Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora", irrita-se o empresário.

"Revoguei a procuração", corta Fabiana. Ele: "Você não pode ter revogado". A golpista se faz entender melhor. "Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha", frisa.

Sem chão, o ex de Lyris vai procurar Antero (Ary Fontoura) para esclarecer a situação. Para a sua surpresa, descobre que o advogado também tem Fabiana como cliente. "Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou", quase desenha Antero, que é ainda mais direto. "O senhor usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo do divórcio. Agora, a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei", argumenta.

Agno entra em desespero ao ver que sairá perdendo muito com essa negociata e resolve procurar Fabiana. "Você quis dar um golpe no seu sócio e na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia, tem que me engolir", provoca a nova rica.

O executivo não aceita a rasteira. "Vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock (Caio Castro) de você", promete ele. "Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu!", finaliza Fabiana.

 

Você pode gostar
Comentários