Fabiana dá golpe em Agno em 'A Dona do Pedaço'

Ex-noviça consegue anular a procuração que deu ao empresário e fica com a fortuna dele

Por Gabriel Sobreira

Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill): ex-noviça anula procuração e fica com bens do executivo
Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill): ex-noviça anula procuração e fica com bens do executivo -

Rio - Fabiana (Nathalia Dill) vai passar a perna em Agno (Malvino Salvador) e revogar a procuração que dava plenos poderes para ele administrar os bens no nome dela. O executivo usou a ex-noviça como laranja para não precisar dividir seu patrimônio com a ex, Lyris (Deborah Evelyn), que, depois do divórcio, vai morar na periferia e receber um salário mínimo para sobreviver.

Em 'A Dona do Pedaço', a partir do dia 13 de agosto, quando sair o resultado da separação, Agno vai comemorar com Fabiana e falar para ela devolver as ações dele na empresa Habitex. "Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver", anuncia ela. A ficha do salafrário não cai de imediato, e ele argumenta que a moça não tem o que querer. Agno lembra que tem uma procuração assinada por ela e ainda diz que tem direito a todos os bens da jovem e que pode tomar até o apartamento dela. "Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora", irrita-se o empresário.

"Revoguei a procuração", corta Fabiana. Ele: "Você não pode ter revogado". A golpista se faz entender melhor. "Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha", frisa.

Sem chão, o ex de Lyris vai procurar Antero (Ary Fontoura) para esclarecer a situação. Para a sua surpresa, descobre que o advogado também tem Fabiana como cliente. "Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou", quase desenha Antero, que é ainda mais direto. "O senhor usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo do divórcio. Agora, a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei", argumenta.

Agno entra em desespero ao ver que sairá perdendo muito com essa negociata e resolve procurar Fabiana. "Você quis dar um golpe no seu sócio e na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia, tem que me engolir", provoca a nova rica.

O executivo não aceita a rasteira. "Vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock (Caio Castro) de você", promete ele. "Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu!", finaliza Fabiana.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários