Deborah Secco fala que já fez sexo anal e namorou mulher

Atriz participou do 'Lady Night'

Por O Dia

Tatá Werneck e Deborah Secco no 'Lady Night'
Tatá Werneck e Deborah Secco no 'Lady Night' -
Rio - Deborah Secco participou do programa "Lady Night", de Tatá Werneck, e fez altas revelações sobre sua vida sexual. A atriz, que atualmente é casada com Hugo Moura, contou que já fez sexo anal e que já namorou uma mulher.
"Já namorei uma mulher", disse a atriz, sem revelar a identidade da pessoa. "Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda", disse Deborah para Tatá Werneck.
Toda saidinha, a atriz também disse que fez menage, sexo anal e sexo nos estúdios Globo. "Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo é só ter vontade. Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar", analisou. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários