Backstreet Boys vão fazer shows no Brasil em 2020

Fãs brasileiros já podem começar a ensaiar para cantar 'Everybody', 'I Want it That Way' e outros hits ao vivaço

Por Meia Hora

Backstreet Boys é a banda de maior sucesso dos anos 90
Backstreet Boys é a banda de maior sucesso dos anos 90 -
Rio - Os fãs brasileiros de Backstreet Boys já podem começar a ensaiar para cantar "Everybody", "I Want it That Way" e outros hits ao vivaço. A boy band de maior sucesso dos anos 90 vai trazer a turnê "DNA: World Tour" para o Brasil. 

Segundo o site Destak, os shows acontecerão no mês de março de 2020, mas as datas e os locais ainda não foram definidos, podendo se estender até o início de Abril.

No Twitter, Kevin Richardson, um dos integrantes da banda, já havia dado pistas de que a turnê mundial  do grupo poderia passar por terras tupiniquins. A última vinda da banda ao Brasil foi em 2015, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.
A nova turnê dos Backstreet Boys marca a interrupção de um hiato de seis anos, espaço de tempo em que a boy band também ficou fora dos palcos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia