Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) - Globo/Artur Meninea
Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes)Globo/Artur Meninea
Por O Dia

Rio - Chegou o grande dia para Dalila (Alice Wegmann), em 'Órfãos da Terra'. A vilã finalmente vai conseguir se casar com Jamil (Renato Góes), em cena que vai ao ar a partir de hoje. Mas antes da cerimônia, Laila vai tentar impedir que sua inimiga dê continuidade ao plano. Convencida por Bruno (Rodrigo Simas), a mocinha decide entrar no casamento com credenciais falsas de repórteres para não ser notada.

Ao chegar na festa, Bruno consegue promover o encontro entre Jamil e Laila em um local isolado. No entanto, Fauze (Kaysar Dadour) vê o casal e decide alertar Dalila sobre os dois. Esperta, a vilã dá ao capanga a missão de desestabilizar o casal usando seu ponto fraco, o filho Raduan (Breno Delatorre).

Sabendo que o menino está aos cuidados de Santinha (Cristiane Amorim), Fauze convida a namorada para jantar, e os dois levam o menino. Em posse dessa informação, Dalila chega ao salão de festas e vai direto ao encontro do casal.

Nesse momento, Jamil declara que não vai mais se casar com ela, independentemente das consequências. Dalila debocha do amado e informa que tem o filho do casal em seu domínio. Por meio de um vídeo, ela mostra Raduan com Fauze. Por medo que algo aconteça à criança, Jamil se despede de Laila e assume o compromisso com Dalila, casando-se em uma suntuosa cerimônia típica ao som de dabke e quitutes árabes.

 

Você pode gostar
Comentários