Melim fará dois shows no Rio no mesmo dia

Apresentações acontecem no dia 2 de agosto no Centro de Convenções de Padre Miguel e no Olaria Atlético Clube

Por O Dia

Melim
Melim -
Rio - Tem dobradinha do Melim no dia 02 de agosto no Rio de Janeiro. A banda apresentará a Melim Tour no Centro de Convenções de Padre Miguel e em seguida no Olaria Atlético Clube.
Formada pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, junto com a caçula Gabriela, o trio lançou seu primeiro álbum autoral em 2018, emplacando diversos hits por todo o Brasil. Ano passado, a banda gravou seu primeiro projeto audiovisual em São Paulo. Contendo as 16 músicas autorais do álbum “Melim”, o conteúdo está disponível no Youtube oficial da banda.

No repertório do show estarão os sucessos como “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no Youtube, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo e “Dois Corações”, mais recente single de trabalho, além de apresentarem algumas releituras de artistas que inspiram a banda.

O grupo ficou nacionalmente conhecido depois de participar do "SuperStar", em 2016. Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), a dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”).

Serviço:

Show Melim
Local: Centro de Convenções de Padre Miguel
Data: 02 de agosto
Horário: a partir das 17h
Ingressos: https://www.aloingressos.com.br/bye-bye-ferias-com-melim.html
Classificação: 18 anos. Menores de 18 anos acompanhados dos pais, responsáveis ou com autorização legal.

Show Melim
Local: Olaria Atlético Clube
Data: 02 de agosto
Horário: a partir das 20h
Ingressos: https://www.aloingressos.com.br/bye-bye-ferias-com-melim-em-olaria.html
Classificação: 18 anos. Menores de 18 anos acompanhados dos pais, responsáveis ou com autorização legal.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários