Belo diz que não vai pagar dívida milionária que tem com Denílson

'Nem tenho condições', afirmou o pagodeiro

Por O Dia

Belo diz que não vai pagar dívida que tem com Denílson
Belo diz que não vai pagar dívida que tem com Denílson -
Rio - O cantor Belo, que tem uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões com o comentarista Denílson, da Band, afirmou que não tem condições de quitar a dívida. 
"Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago", disse Belo ao "Notícias da TV", do "Uol". 
A dívida é referente ao grupo Soweto, do qual Belo era vocalista. Em 2018, Denílson comprou os direitos do grupo e o acusou de partir para carreira solo sem pagar indenização. A ação judicial corre na Justiça há cerca de 20 anos. Belo, que está com os bens bloqueados, não vai pagar. "Não tenho nem condições", garantiu. 
Como o processo corre em segredo de Justiça, Belo evita falar sobre o assunto. Mas contou ao "Notícias da TV" que vai lutar por seus direitos. "Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar", desabafou.
 

Comentários