O clima vai ficar estranho entre Britney e Abel, quando o português sente o volume do seu 'instrumento'
 - Divulgação/TV GLobo
O clima vai ficar estranho entre Britney e Abel, quando o português sente o volume do seu 'instrumento' Divulgação/TV GLobo
Por O Dia

Rio - A transexual Britney (Glamour Garcia) vai revelar como esconde o pênis ao usar biquíni. Em 'A Dona do Pedaço', hoje, a loura vai surgir com uma fita crepe para consertar o colchão de Eusébio (Marco Nanini) — Chico (Tonico Pereira) e Gina (Gretchen) furaram o colchão atrás da fortuna do ex-morador de rua.

"Eu tenho fita crepe. É essencial pra mim. Quando vou à praia, uso pra esconder certos detalhes", ensina a inspetora de qualidade de bolos. Marlene (Suely Franco) fica abismada: "Ai, meu Deus. Vivendo e aprendendo". No capítulo seguinte, a moça vai passar por um pequeno constrangimento, quando Abel (Pedro Carvalho) vai abraçá-la e sente um volume na região genital. Imediatamente, Britney sofre com o desconforto dele, que é visível.
O especialista em doces fica imóvel e não fala o que sentiu. "Nada, nada, só estava a sentir uma coisa estranha", afirma. Ela argumenta: "Coisa estranha, é? Eu não sei do que tá falando", desconversa a moça. Nesse momento, Abel tenta arrumar uma desculpa para sair daquela saia justa. "Creio que trabalhei demais hoje. Devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã", se despede o português.

Britney fica mexida com a despedida repentina, e ele argumenta: "Oh, não, não, não é nada. Só estou a pensar", frisa Abel.

 

Você pode gostar
Comentários