Josiane (Agatha Moreira) - Mar+Vin/Divulgação
Josiane (Agatha Moreira)Mar+Vin/Divulgação
Por Nathalia Duarte

Rio - Ela é a filha que nenhuma mãe sonha em ter. Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Jô (Agatha Moreira) está prestes a acabar com todas as farsas. Após Maria da Paz (Juliana Paes) flagrar a filha na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), a vilã vai expulsar a mãe de casa e tomar a empresa, Bolos da Paz, para si.

Ao flagrar o marido com a filha, Maria da Paz vai se descontrolar e dará um tiro em Régis. A boleira será presa, mas conseguirá um habeas corpus e voltará a ter liberdade. Já em casa, ela tentará ficar de bem com a filha, mas a vilã expulsará a mãe de casa. 

Maria da Paz até dirá que a mansão foi comprada por ela, mas Josiane lembrará que a escritura está em seu nome. Não satisfeita em ter a casa, Jô também expulsará a mãe da fábrica, alegando que ela também consta como dona da empresa nos documentos oficiais. 

Capaz de fazer tantas maldades com a própria mãe, Josiane não vê barreiras para conseguir o que quer. As crueldades da vilã surpreendem até Agatha Moreira. "Ela está me assustando. Não tem escrúpulos. Josiane é uma pessoa que não conseguiu entender o que é o sentimento de culpa e empatia, não se importa em machucar o outro", explica a atriz de 27 anos, com sete novelas em sete anos na Globo.

Em busca do sonho de um dia se tornar uma digital influencer tal como Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Jô encontra em Régis o parceiro ideal para os crimes. Depois de sentir que o rapaz estava se interessando de verdade pela mãe, ela chega ao ponto de armar para que Maria da Paz flagre os dois juntos, significando o fim do casamento dela.

"Com ele, ela percebe que pode ir além e ter alguém para usar. Ela é capaz de acreditar na própria mentira. 'Agora quero me apaixonar por esse homem', aí ela finge uma paixão na cabeça dela, que nem sei dizer se é de coração ou se naquele momento é conveniente para ela", diz.

A parceria com Gianecchini não é novidade. Os atores também viveram o casal Anthony e Giovanna em 'Verdades Secretas'. A parceria deu tão certo que o autor, Walcyr Carrasco, decidiu unir os dois novamente para serem os grandes vilões da novela das 21h. "Eu amo o Giane, ele é um parceiraço, muito generoso. A gente já tem intimidade para fazer cena de casal, e já está tudo certo entre a gente. Só cheguei e falei: 'Oi sumido'", conta ela.

Josiane (Agatha Moreira) - Beto Roma/Divulgação

TRANSFORMAÇÃO

Para dar vida a Jô, Agatha mudou radicalmente o visual. Com os fios bem mais curtos, a atriz explica que não estranhou o novo look. "Nem quando eu era criança usei cabelo curto assim. Cada dia mais estou amando. As pessoas me perguntam se me acostumei rápido, e respondo que não levei nem dez segundos. Já saí do cabeleireiro achando uma maravilha, uma libertação", conta.

Enquanto Josiane não vê obstáculos para ser famosa, Agatha se mostra bem pé no chão. "Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim. A fama é uma consequência de quem trabalha na TV. A vida é sempre um equilíbrio, nem tudo tem só coisa boa ou ruim", diz a atriz, celebrando o momento da carreira e da vida. "Não tenho nada pra pedir, só tenho a agradecer. Estou morando num apartamento novo, tenho um namorado (Rodrigo Simas) incrível, um trabalho incrível, minha família me apoia, tenho saúde. Isso que importa".

 

Você pode gostar
Comentários