Naomi Campbell contou sobre episódio ao ser perguntada sobre diversidade atualmenteReprodução/Instagram

Em entrevista à revista francesa Paris Match, a modelo inglesa Naomi Campbell acusou um hotel francês de racismo. Caso foi noticiado pelo jornal inglês 'The Sun'. 
Segundo a modelo de 49 anos, um dos funcionários do estabelecimento proibiu a entrada dela no local com a informação de que o lugar estava cheio. 
"Estive recentemente em uma cidade no sul da França onde fui convidada a participar de um evento em um hotel que não revelarei o nome”, contou. “Eles não me deixaram entrar junto com um amigo por causa da cor da minha pele. O cara na entrada disse que o lugar estava cheio, mas deixou outras pessoas entrarem", disse.

Campbell falou sobre o ocorrido depois de ser perguntada sobre uma maior diversidade no mundo e nas passarelas atualmente.

“A palavra ‘diversidade’ está em todos os lugares hoje, mas não existia quando eu comecei. Eu sempre quis que as pessoas fossem tratadas de forma mais igualitária”, contou antes de falar sobre a experiência vivida por ela no hotel francês.
“É por momentos revoltantes como esse que vou continuar falando e me fazendo ouvida”, disse a modelo.

Campbell não revelou mais detalhes sobre ocorrido e também não informou se denunciou o funcionário que impediu sua entrada ou se processou o hotel.