'Mãerília': Marília Mendonça fala dos cuidados que vem tomando após a descoberta da gravidez

"A chegada do Léo não foi planejada, mas agora eu posso dizer que foi a melhor notícia da minha vida", conta

Por RICARDO SCHOTT

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
Rio - Na vida de Marília Mendonça, atualmente, sofrência ganhou outro significado. Grávida do namorado Murilo Huff, ela revelou pelas redes sociais estar passando por tantas crises de mau humor, que uma das primeiras providências que ela irá tomar assim que passarem os nove meses será "pedir desculpas" para todas as pessoas que tiveram que lidar com ela durante a gestação de Léo, seu primeiro filho.
"Juro!", brincou, no Twitter. Tirando o foco dos problemas comuns ao período, a cantora de 'Todo Mundo Vai Sofrer' é só felicidade com a criança que está chegando.
"A chegada do Léo não foi planejada, mas agora eu posso dizer que foi a melhor notícia da minha vida", conta Marília ao DIA. Ela desconfiou de que havia algo diferente ao notar que sentia muito sono, urinava muito e tinha muita dor na lombar. "Não sabia o motivo desses sintomas, aí fui pesquisar e comecei a suspeitar de gravidez. Fiz o exame e deu positivo. Nessa hora passa tudo na sua cabeça, chorei muito e imediatamente fui inundada por uma felicidade indescritível".
Marília descobriu o sexo do bebê num chá de revelação marcado para o dia do seu aniversário, em 22 de junho. A descoberta de Léo foi o maior presente que ganhou na data, claro. "E a partir de agora, o maior presente da minha vida, definitivamente, é o meu filho. Mas no dia do meu aniversário eu também ganhei uma festinha surpresa em casa. Minha mãe preparou tudo, e eu realmente fui surpreendida. Amei!"
Marília frisa que o nome do garoto não é nem Leandro nem Leonardo: é Léo mesmo. "Eu fiz até uma publicação explicando isso. E é um nome que eu sempre gostei e decidimos juntos quando soubemos que seria menino", explica. Os fãs apostavam em menino ou menina? "Muita gente me mandou mensagem, a galera nas redes sociais também, mas não tinha uma maioria, estava dividido. Muitos acharam que seria menino e muitos menina".
Cuidados
Muito antes de saber da gravidez, Marília já vinha revendo velhos hábitos. Diminuiu a bebida e parou de fumar, assim como passou a reeducar sua alimentação. "Comecei a me cuidar mais bem antes disso. Parar de beber durante a gestação não é nem uma questão de escolha. Mas depois, nada impede", conta a cantora.
"Tenho conversado muito com os meus fãs e tranquilizado a galera, porque eu tenho muitos projetos, muitos planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, volto para o palco e a sofrência não vai parar", completa ela, que faz sucesso com o hit 'Todo Mundo Vai Sofrer' e promete uma continuação do EP 'Todos os Cantos'. "A ideia é gravar uma música inédita em cada capital. Já gravamos 15 músicas e lançamos dois EPs. O projeto continua", diz.
No Instagram
A gravidez tem inspirado Marília a postar mais fotos e textos no Instagram. A cantora achou uma foto sua quando bebê e publicou. Também postou um texto como se fosse Léo falando com ela.
"Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto", escreveu. "Ela trabalha muito, desde novinha. Eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam. (Desculpa pelos incômodos, mamãe, preciso disso pra me formar). Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro. Mal sabe ela o orgulho que me dá!"
Nas horas de folga
Uma das diversões de Marília Mendonça é mudar seu nome no Twitter para o que está curtindo no momento. "Não foi planejado, mas acabou virando um hábito mesmo", diz ela, que recentemente apareceu na rede social como "Marília Nairóbi Mendonça". "É porque estava louca por essa nova temporada da série 'La Casa de Papel'".
Namorado
Murilo Huff e Marília assumiram o namoro em maio deste ano. Ele é cantor e compositor, e já teve canções gravadas por Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e a própria Marília. "Nós nos conhecemos através da música mesmo, ele é um dos compositores de 'Transplante', música que lancei em 2017 com participação do Bruno e Marrone, e foi aí que começamos a nos falar", diz.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça postou uma foto sua quando bebê arquivo pessoal
Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff Divulgação
Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação

Comentários