Maria (Juliana Paes) descobre golpe e bate em Jô (Agatha Moreira)
 - Gshow / Artur Meninea
Maria (Juliana Paes) descobre golpe e bate em Jô (Agatha Moreira) Gshow / Artur Meninea
Por O Dia

Maria da Paz (Juliana Paes) vai baixar o sarrafo em Josiane (Agatha Moreira) no capítulo de hoje de 'A Dona do Pedaço'. Depois de descobrir o golpe da filha para lhe tirar dinheiro, a boleira não aguenta a decepção e dá uma boa surra na herdeira. "Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma!", esbraveja Maria.

Antes de gravarem a cena tão esperada pelo público, as atrizes Agatha Moreira e Juliana Paes se concentraram bastante e conversaram sobre a melhor forma de fazer a sequência. "Perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não. Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado. Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora e Juliana. A cena é muito forte e mexe com a gente", explica a intérprete de Josiane. Havia 30 profissionais no estúdio durante a gravação.

Na semana passada, Agatha publicou no Instagram uma selfie de como a personagem ficou após a sequência. Na imagem, ela questiona os seguidores se Josiane teve a surra que merecia.

"É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou, continuamos a chorar por mais meia hora. E pode acontecer com as pessoas a mesma coisa que aconteceu comigo: você estar esperando muito esse momento, achar que Josiane merece muito estar ali e, na hora que você vê de fato, se dá conta de que é muito triste. Você se compadece com a situação porque é chocante, uma mãe bater assim numa filha. Acho que isso pode acontecer com o público também, mesmo torcendo para ela apanhar. É triste e forte", avalia a atriz.

Juliana Paes conta que fica mais nervosa nesse tipo de sequência do que em cenas de emoção. "Porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada. Essas sequências são um grande desafio, mas no final estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica. Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar", conta.

 

Você pode gostar
Comentários