Thullio Milionário - Divulgação
Thullio MilionárioDivulgação
Por O Dia
O cantor Thullio Milionário foi acusado pela blogueira Luciene Borges de tê-la beijado à força em um show realizado em Mauriti, no interior do Ceará - o que ele nega. A blogueira deu entrevista à TV Cidade Web e disse que pretende entrar na justiça contra o cantor. Ela afirma que não conhecia o cantor nem sabia da prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco.
Thullio gravou um vídeo para o stories pedindo para seus seguidores verem o vídeo em que ele aparece beijando a fã. "Rapaz, muita palhaçada um negócio desses, viu?. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá. Era ela, mais um cara e outra mulher 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'. Na primeira música, que é o 'Dançar Forró Beijando', ela entrou", disse.
Publicidade
A blogueira disse na entrevista que "Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", afirmou, contando que é casada e que vem sofrendo humilhações. E que pediu ao cantor para tirar o vídeo em que ela aparece sendo beijada das redes sociais.
Publicidade
"Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade", afirma em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web. "Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda", afirma ela, que diz ter contado a Thullio que era casada e que ele teria "forçado" a situação mesmo assim.
Thullio Milionário costuma dançar com mulheres e beijá-las em seus shows, no palco ou mais próximo do público - os momentos são publicados nas redes sociais. Quanto ao marido, a blogueira garante que ele sabia que ela ia ao show. "As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição", diz.
Publicidade
Nas redes
Os fãs fizeram comentários nas redes sociais de Thullio sobre o assunto. "Ele não obriga ninguém a subir no palco e muito menos a beijá-lo. Se vocês não percebem, ele dançando pergunta se a menina quer beijar (sic)", escreveu uma. Outro, comentou: "O que tem de homem com medo de Thullio vir cantar na cidade onde eles moram!". Uma outra escreveu: "Cuidado com as fãs casadas, não vai dançar forró beijando com elas!".