'Autênticas' mostra vida fora dos palcos de quatro estrelas do pop

Nova temporada do programa exibido pelo canal GNT acompanha a rotina e a intimidade das cantoras Lellê, Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar

Por Lucas França

Lellê, Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar estão no docu-reality 'Autênticas', do GNT
Lellê, Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar estão no docu-reality 'Autênticas', do GNT -

Rio - Grandes nomes do pop nacional ganham foco em mais uma temporada de 'Autênticas', docu-reality do canal GNT, que estreia hoje, às 22h30. Estrelado pelas cantoras Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza, o programa vai levar ao telespectador os bastidores da vida de cada uma. Hobbies, momentos íntimos, projetos fora do palco e até a relação com as respectivas famílias são tema dos 20 episódios desta segunda temporada.

Para Lexa, o público vai se surpreender ao entrar em contato com o funcionamento da vida por trás da fama. Risos e emoções, além de alguns momentos de "apuros", estão, de acordo com a funkeira, garantidos ao longo do programa, exibido toda quinta-feira. Acima de tudo, como ela mesmo diz, as pessoas poderão ver que as quatro artistas são "seres humanos que trabalham e amam música".

ROTINA

Em harmonia com Lexa está Luísa Sonza, que afirma ter sido "incrível" ter participado do programa. Os detalhes do dia a dia da cantora são um prato cheio para o público. Segundo ela, os episódios deixarão os fãs empolgados, já que eles terão acesso ao que "sempre quiseram ver mas não tinham a oportunidade".

O docu-reality terá, somados aos episódios semanais, conteúdos exclusivos no canal do GNT no YouTube. Seja lá qual for a mídia, 'Autênticas' terá como marca nesta temporada as discussões sobre empoderamento, mudança comportamental, gênero e diferenças de classe. A narrativa do programa traz à tona o fato de as participantes terem sido criadas por mulheres e como elas quebram o padrão do que é feminino.

FÔLEGO 

"Inusitado, instigante e frenético". É assim que a diretora executiva de 'Autênticas', Renata Galvão, define a vida das quatro personagens da temporada. Ela diz que é preciso fôlego para acompanhar a rotina das meninas. "Essas artistas produzem 24 horas por dia e estão em todo lugar, seja em suas redes sociais com números incríveis, nos clipes, programas de TV, capas de revistas, campanhas publicitárias, filmes e shows pelo brasil e mundo afora!", frisa a diretora, garantindo que o programa está cheio de histórias emocionantes e surpreendentes.

A primeira temporada, exibida no ano passado, contou com nomes do sertanejo nacional, como Marília Mendonça e Paula Fernandes.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Lellê, Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar estão no docu-reality 'Autênticas', do GNT Pedro Loreto
Lellê no primeiro episódio de Autênticas Divulgação/GNT

Comentários