Maria da Paz descobre roubo de joias antes de se casar com Régis - Divulgação / TV Globo
Maria da Paz descobre roubo de joias antes de se casar com RégisDivulgação / TV Globo
Por Juliana Pimenta

Rio -  E não é que virou amor? Depois de se unir a Josiane (Agatha Moreira) para aplicar diversos golpes em Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianechinni) começa a dar sinais de que está realmente se apaixonando pela boleira depois de algum tempo de convivência. No capítulo de 'A Dona do Pedaço' que vai ao hoje, o playboy se recusa a participar de um incêndio na fábrica de bolos, mais uma vilania de Jô contra Maria da Paz. Logo depois, o marido da boleira confessa à sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg), que se apaixonou pela esposa.

"Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora... eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor", diz.

Toda essa mudança começa quando o galã decide contar a Maria da Paz que perdeu todo seu dinheiro em apostas. Como de costume, a empresária perdoará o erro do marido, que vai ficar encantado com a atitude da esposa. Além disso, a boleira ainda fará um empréstimo para que Régis compre sua própria empresa e consiga se reerguer. O rapaz constata, em seguida, que a esposa fez dele um homem melhor e que ele encontrou o amor da sua vida.

Reviravolta

Mas, mesmo se dizendo apaixonado, Régis vai começar a pagar pelos golpes aplicados. Tudo começa quando Maria da Paz flagra o marido e a filha na cama. Sem pensar, a boleira saca uma arma e atira contra os dois. Em decorrência da agressão, o rapaz vai ser internado no hospital e Maria da Paz vai presa.

Com a consciência pesada, Régis decide mentir no seu depoimento e dizer que a arma atirou sem querer e que Maria da Paz não teve intenção em feri-lo. Tudo isso para livrar a amada da cadeia. A boleira, ainda na prisão, descobre por Amadeu (Marcos Palmeira) que o marido mentiu por ela. Irritada, ela nega qualquer boa vontade e diz que de Régis só quer o divórcio.

Pouco tempo depois, o playboy rejeita viajar pelo mundo com Josiane, dá um fora na influencer e decide ir atrás de Maria da Paz. A essa altura, ela já terá sido expulsa de casa e terá perdido a fábrica para a própria filha e estará vendendo seus bolos novamente na rua. Sem vergonha, a boleira conta que usou o pouco dinheiro que tinha para comprar ingredientes e diz que não tem medo de trabalho.

Régis conta que decidiu abrir mão da sua fortuna para pagar o valor que Maria aplicou na empresa de vinhos e pede para conversar. A boleira nega qualquer conciliação, diz que a justiça será feita e insiste no divórcio. Régis nega assinar o documento porque acredita que ainda há chances de reconquistar a amada.

 

Você pode gostar
Comentários