Fê Paes Leme fez uma homenagem de aniversário para Preta e revelou não ter sido convidada para a festa - Reprodução/Instagram
Fê Paes Leme fez uma homenagem de aniversário para Preta e revelou não ter sido convidada para a festaReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - A cantora Preta Gil comemorou os 45 anos, nesta quinta-feira, com direito a uma sessão especial do seu espetáculo Mais Preta que Nunca, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Mas, a situação inusitada foi que ela esqueceu de convidar uma das melhores amigas, a atriz Fernanda Paes Leme. A confusão rendeu uma 'reclamação' bem humorada de Fepa no Instagram.
"Aconteceu assim... 4 pessoas me mandaram mensagem perguntando se eu ia na festa da @PretaGil hoje. Eu nem tava sabendo. Mandei mensagem: Vem cá, é para eu ir de acompanhante da @LuaXavier no seu níver?! Ela havia mandado convite num grupo que eu saí há anos (Desculpa, gente, acontece)", explicou na postagem.
Publicidade
Resolvida a gafe, as duas comemoraram juntinhas, com a companhia de muitos amigos famosos. A celebração foi além do teatro e terminou numa casa noturna na Zona Sul do Rio.