DJ Gabriel Rodrigues estreia como produtor musical

Profissional é figura carimbada no festival 'Planeta Atlantida'

Por O Dia

DJ Gabriel Rodrigues
DJ Gabriel Rodrigues -
Porto Alegre - Participando desde o primeiro ano de carreira do 'Planeta Atlantida', uma das principais festas universitárias e estudantis do sul do país, Gabriel Rodrigues vem se consolidando entre os grandes nomes da música eletrônica. O DJ comemora a boa fase e o remix 'Censurado e Proibido'
"Uma alegria conseguir fidelizar 5 mil ouvintes mensais. E para conversar com esse público jovem inovar  sempre é algo que não sai do meu vocabulário. E estou dando um novo passo na carreira: a produção musical. Também estou focando e dei inicio a minha própria produção, algo autoral onde está o meu coração", afirma o DJ.

Gabriel promete lançar uma musica por mês, buscando chegar no verão com hits que devem alcançar todo país. O Dj, que é também proprietário de uma das casas de shows mais queridinhas do litoral gaúcho, está prometendo proporcionar um verão especial.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia